Conselho Consultivo

Nós buscamos estabelecer uma gestão atenta às melhores práticas corporativas e pedagógicas, primando pela qualidade e valorização dos recursos humanos. Para tanto, nosso grupo formou um conselho consultivo composto por profissionais reconhecidos em diferentes áreas de gestão, com intuito de sempre aprimorarmos nosso modelo e nos mantermos na vanguarda da Educação.

Paulo Roberto Evangelista de Lima

É formado em Administração pela Universidade Católica de Goiás (UCG Goiás), com especializações em Administração Financeira - IBMEC e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Fez carreira no Banco do Brasil, onde trabalhou por 34 anos, tendo ocupado vários cargos, com destaque para o de Diretor de Controles Internos e o de Diretor de Gestão de Riscos; foi presidente do Banco de Brasília S.A. É membro do conselho de empresas em diversos setores.

Sérgio Ricardo Miranda Nazaré

É formado em Ciências Econômicas e Mestre em Administração Financeira pela Universidade de Brasília - UnB, especialista na área de Controller e Finanças, Doutorando em Contabilidade e Finanças. Fez carreira no Banco do Brasil, tendo ocupado vários cargos, com destaque para a Diretoria de Clientes PF, e de Diretoria de Governo, foi ainda diretor do grupo segurador BBMapfre e vice-presidente do Banco de Brasília S.A. É membro do comitê de auditoria e remuneração do Banco de Brasília, e membro do conselho de administração do IESB. É professor da Universidade de Brasília - UnB.

Marcelo Aguiar dos Santos Sá

É formado em Arquitetura pela Universidade de Brasília - UnB. Especialista na área de educação, com vasta atuação no setor, tendo atuado como Secretário de Educação Integral do Distrito Federal. Colaborou com o GDF no projeto de escolas técnicas, foi Secretário adjunto de Assistência Social, Secretário Nacional do Programa Bolsa Escola, do Ministério da Educação, Secretário de Ciências e Tecnologia e, por três vezes, Secretário de Educação do Distrito Federal.