1987
Criação do Centro de Ensino Alegria de Viver em Taguatinga
1987
Somos o espaço onde a comunidade escolar tem voz para construir o novo. Sabemos que o a nova educação é feita por pessoas criativas, colaborativas, protagonistas e que queiram prototipar conosco o futuro colocando o aluno em primeiro lugar; por isso, somos a plataforma para fazer ideias eclodirem e ganharem o mundo. Nossa holding é mais do que um grupo de escolas — trabalhamos todo dia para impactar todo o ecossistema educacional.
Trabalhamos para construir a nova educação, dentro e fora da escola. A educação tradicional deve ficar para trás, abrindo espaço para práticas de ensino-aprendizagem que desenvolvem habilidades para o mundo real e colocam o aluno no centro de tudo.
Dos professores ao admnistrativo, nossa gestão é participativa e todos tem espaço para continuarem se capacitando. Acreditamos que valorizar a voz de cada um nos faz melhores.
Nossas escolas inovam todos os dias. Trabalhamos somente com o que há de melhor e mais atual dentro da pedagogia. Acreditamos que nosso impacto também é fora da sala de aula, formando crianças que trazem impacto positivo na comunidade local, com consciência social e sustentável.
Acreditamos que a educação abre portas. E sabemos que nem todo mundo tem acesso a uma educação de qualidade. Por isso, abrimos o nosso instituto que tem como objetivo oferecer uma educação 100% gratuita para crianças em situação de vulnerabilidade social.
Estamos há 35 anos inovando e crescendo para levar uma educação de qualidade a cada vez mais pessoas. Nascemos como Centro de Ensino Alegria de Viver, fundado pela Sônia Vieira, e desde então continuamos transformando a educação.
Nossa gestão está atenta e busca sempre as melhores práticas corporativas e pedagógicas. Para garantir nossa qualidade e valorização de todas as pessoas do grupo, formamos um conselho consultivo composto por profissionais reconhecidos em diferentes áreas de gestão, com intuito de sempre aprimorarmos nosso modelo e nos mantermos na vanguarda da Educação.
Paulo Roberto Evangelista de Lima
É formado em Administração pela Universidade Católica de Goiás (UCG Goiás), com especializações em Administração Financeira – IBMEC e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Fez carreira no Banco do Brasil, onde trabalhou por 34 anos, tendo ocupado vários cargos, com destaque para o de Diretor de Controles Internos e o de Diretor de Gestão de Riscos; foi presidente do Banco de Brasília S.A. É membro do conselho de empresas em diversos setores
Sérgio Ricardo Miranda Nazaré
É formado em Ciências Econômicas e Mestre em Administração Financeira pela Universidade de Brasília – UnB, especialista na área de Controller e Finanças, Doutorando em Contabilidade e Finanças. Fez carreira no Banco do Brasil, tendo ocupado vários cargos, com destaque para a Diretoria de Clientes PF, e de Diretoria de Governo, foi ainda diretor do grupo segurador BBMapfre e vice-presidente do Banco de Brasília S.A. É membro do comitê de auditoria e remuneração do Banco de Brasília, e membro do conselho de administração do IESB. É professor da Universidade de Brasília – UnB.
Marcelo Aguiar dos Santos Sá
É formado em Arquitetura pela Universidade de Brasília – UnB. Especialista na área de educação, com vasta atuação no setor, tendo atuado como Secretário de Educação Integral do Distrito Federal. Colaborou com o GDF no projeto de escolas técnicas, foi Secretário adjunto de Assistência Social, Secretário Nacional do Programa Bolsa Escola, do Ministério da Educação, Secretário de Ciências e Tecnologia e, por três vezes, Secretário de Educação do Distrito Federal.